PESSOAS QUE BRILHAM

Algumas pessoas tem um brilho especial que nos atrai, nos deixam curiosos, querendo nos aproximar, querendo saber mais sobre elas, elas nos fazem sentir bem, em paz.

De onde vem esse brilho? O que há de especial nelas?

Essas pessoas brilham simplesmente porque são verdadeiras, porque são o que são e tem consciência de sua origem divina.

Seu brilho nada tem a ver com sua aparência física, com as roupas que usam ou com sua situação financeira, mas sim com o reconhecimento de sua essência e sua sincera gratidão. Reconhecem que não são mais nem menos que ninguém, mas sim iguais em essência e reverenciam a vida em sua totalidade. Brilham de amor.

São pessoas que olham nos olhos, tocam, sentem, elas simplesmente são o que são e mais nada. Não estão ali para acusar, nem julgar, nem cobrar, nem comparar, mas sim para amar com compreensão sem nada esperar em troca. Estão ali inteiras.

A verdadeira força está na verdade, na integridade, na sinceridade, na humildade, no respeito, que são os ingredientes básicos da sabedoria. A verdadeira coragem está na liberdade de criar seu universo próprio sem se deixar afetar pela a ilusão alheia.

Somos todos luz, somos todos Um. A verdade não precisa de palavras e nosso subconsciente a reconhece pois estamos todos conectados. Para brilharmos precisamos apenas silenciar nossas mentes calando nosso orgulho e egoísmo e contemplarmos nossa própria beleza refletida no outro além das atitudes.

Mariangela Dal Sasso
Enviado por Mariangela Dal Sasso em 13/04/2009
Código do texto: T1536184
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.