A VERDADEIRA RIQUEZA

A verdadeira riqueza não está em dar os melhores presentes para uma criança, mas em plantar as melhores sementes na verdade e no amor numa conversa de igual para igual...

A verdadeira riqueza não está em guardar, em juntar, em colecionar... mas em soltar, em doar, em dividir...

A verdadeira riqueza não está em ter a mesa mais farta, mas em ter uma flor nela colocada com amor pela pessoa amada...

A verdadeira riqueza não está em ostentar sua melhor roupa, mas em ver a pessoa amada de meias e camiseta ao seu lado...

A verdadeira riqueza não está em ter o melhor salário, mas em fazer seu trabalho com amor e gratidão...

A verdadeira riqueza não está em ter a maior quantidade de amigos, mas ter alguém que se importa e está sempre com você mesmo na ausência...

A verdadeira riqueza não está nas palavras, mas no silêncio das ações...

A verdadeira riqueza não está em ter o jardim mais lindo do bairro, mas na capacidade de contemplar uma rosa com o coração...

A verdadeira riqueza não está em ter a casa mais bela, mas em saber que as paredes nada limitam...

A verdadeira riqueza não é deste mundo...

Está no coração de quem ama...

Mariangela Dal Sasso
Enviado por Mariangela Dal Sasso em 16/04/2009
Código do texto: T1541622
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.