Deus Justo

Quase todos começam uma carta a Deus chamando-o de "Pai", serei diferente... Vou chamar de AMIGO.

Meu Grande Amigo não é grande porque é o Criador do Universo, Senhor Todo Poderoso de todas as criaturas, o Criador, Ele é grande por causa de sua justiça.

Justiça que não ceifa o culpado, mas o faz pensar novamente o quanto é importante para Obra Divina. Quando atravessamos uma grande disilusão é Ele que nos mostra a Verdade e mesmo que essa Verdade venha doer em nossa carne, ela (Verdade)é imutável para podermos enxergar a nossa escuridão presa no egoísmo. O espírito é livre todavia a acomodação na máteria nos fez pequeno à Grande Obra Divina, quem busca a tranquilidade da alma tropeça e caminha sobre pedras ardentes para que no final de uma jornada possa dar valor ao etério de nossa existência.

Ser justo as vezes nos faz crer em uma imagem de consolação, entretanto acreditar na justiça e poder revelar ao universo o quanto é enorme a Verdade e inatingível a Paz entre os gladiadores.

Amor e Ódio são caras metades de cada Ser, trazemos em todas as existências a metade do Bem e do Mal e cabe-nos decidir que caminho deveremos prosseguir para nossa evolução. Não critique seus passos, entenda-os para poder corrigir a caminhada, não entre em depressão, abra os olhos para sua Luz e seja instrumento da Luz Divina na construção do Paraíso Terrestre.

Paz, Saúde e Properidade

Fernando Matos (Inspirado por Espíritos de Luz)

Fernando Matos
Enviado por Fernando Matos em 19/04/2009
Reeditado em 20/04/2009
Código do texto: T1548412