Fan fiction:****

Era uma linda manhã ensolarada em Snydale. As garotas estavam treinando.

Tara e Willow Estavam no quarto estudando.

Enquanto isso Spike e Buffy estavam conversando no quarto dele.

Em São Francisco... Piper e Paige estavam trocando Cris e Whatt.

Enquanto isso Phoebe olhava o livro das sombras, e viu uma página nele sobre as

Valkyries. Mas, não foi só isso o que ela viu, ela virou a página e viu sobre algumas

Caçadoras, foi perguntar as meninas, mas nenhuma delas, sabiam de nada.

Então decidida procurou no mapa, aonde elas moravam. Achou, em Snydale.

Sozinha, foi atrás delas. Pediu ao Leo, que a levasse e foi. Chegando, lá...

Buffy: _ Quem, é vc?

Phoebe: _ Meu nome é Phoebe. Sou uma bruxa. E, vc?

Buffy: _ Meu nome é Buffy, sou uma caçadora. Prazer.

Buffy foi logo mostrando a casa para Phoebe. Apresentou todo mundo. Depois perguntou: Buffy: _ O que vc faz aqui?

Phoebe: _ Vi vcs, no meu livro de magia, e fiquei curiosa. Sobre, vcs.

Phoebe mostrou o livro das sombras, e disse: Phoebe: _ Eu tenho que ir, obrigada e muito prazer.

Chamou Leo, e orbitou com ele. Abriu o livro das sombras, e leu: Phoebe: _ A ilha de Valhalla, um local místico governado por mulheres guerreiras...

Phoebe: _ Piper, Paige! Venham, aqui! Piper: _ O que foi, Phoebe?

Phoebe: _ Acabei de conhecer algumas caçadoras, uma bruxa, um vampiro bom e um sentinela.

Piper: _ Nossa! Onde, vc estava?! Phoebe: _ Fiz, uma viagem longa, para Snydale

Paige: _ Aonde? Nunca, ouvi falar nesse lugar.

Phoebe explicou tudo as meninas, pegou Whatt e disse: Phoebe:_ Vou voltar lá, tchau.

Ela, orbitou com o Whatt. Chegando lá, apresentou Whatt, a todo mundo. Spike foi o que mais gostou dele. Ele, também gostou mais, do Spike. Em São Francisco...

Uma moça de aparentemente 12 anos, orbita para o casarão.

Piper: _ Quem é vc?

Júlia: _ Sou sua filha do futuro, meu nome é Júlia.

Leo: _ Piper, os anciões avisaram de algumas caçadoras em Snydale...Quem é ela?

Piper: _ É nossa filha do futuro, Júlia.

Piper: _ Quanto às caçadoras, Leo Eu, já sabia. Está, no livro das sombras.

Em Snydale...

Spike segura Whatt, enquanto Phoebe olha no livro sobre vampiros, caçadoras a boca do inferno, etc. Buffy conversa com Willow, porque essa está dividida entre Tara, e Kenedy.

Enquanto as duas conversam, o parasita, ataca Whatt. Quase, mata Spike. Que estava, com ele no colo. Phoebe joga uma poção que o prende, mas não o mata. Ela joga cristais, para garantir, que ele não vai, mais fugir. Ela não sabendo que demônio é dá uma olhada no livro.

Phoebe: _ Aqui está ele. É, a fonte. O líder de todos os demônios. Já, imaginei.

Phoebe, receita 1 feitiço, e o mata. Spike estando muito machucado pede ajuda. Phoebe chama Leo.

Leo: _ O que foi, Phoebe? Quando, vai voltar para casa? Suas irmãs estão preocupadas, e Cris sente sua falta.

Phoebe: _ Cure ele, por favor.

Leo cura Spike. Que fica confuso. Phoebe explica que Leo, como anjo da guarda, cura.

Phoebe: _ Bom, tenho que ir. Até mais tarde, tchau.

Phoebe orbita, com Whatt.

Em São Francisco...

Júlia: _ Oi, tia _Phoebe.

Phoebe: _ Quem, é vc? E, porque, está me chamando, de tia?

Continua...

Mai
Enviado por Mai em 12/05/2006
Código do texto: T154872