BIENAL DO LIVRO DA BAHIA!

Estivemos em Salvador entre 23 e 25 de abril, durante a Bienal do Livro que foi realizada no Centro de Convenções. Tivemos boa impressão da Bienal. É um ambiente importante para as letras, tanto para autores quanto para leitores, interessados na Literatura, estudantes, jovens e velhos.

Na oportunidade, aproiveitamos para realizar uma sessão da nossa Apolo, que aconteceu no salão Itapuã do Golden Park Hotel, na manhã do dia 24 de abril. Nesta data, às 20 horas realizamos o lançamento da antologia ESTRELAS DA POESIA e contamos com as prsenças das poetas Miriam Sales, Lucia Laborda, Stella De Benedictis e alguns amigos que prestigiaram o evento, somando-se ao autor deste texto.

No dia 23 de abril participamos do lançamento do livro (CD) MAKTUB da nossa querida confreira e poeta Miriam Sales que muito nos ajudos em ambos os eventos. Tudo isso aconteceu no stand da CBL - Câmara Bahiana do Livro, dirigida por Carlos Vilarinho, cuja equipe nos dispensou excelente tratamento.

Miriam nos cedeu os frios para ~deleite dos visitantes no calor do Centro de Convenções da Bahia.

A todos o nosso muito obrigado.

Por oportuno, registro aqui o nome dos partícipes da antologia ESTRELAS DA POESIA que acabamos de lançar, avisando aos autores que não estiveram na Bienal que enviaremoos na próxima semana a sua cota de livros.

AUTORES: Edimilson Santos Silva - Movér - Itambé -BA, Edízio Mendonça - Barra do Mendes -BA, Florisvaldo Rodrigues - Poções -BA, JF Lisboa - Petrolina - PE e SP, Mariana Canevari - Cuiabá - MT, Mário Rezende - Rio Comprido - RJ, Meg Klopper - Niterói - RJ, Ricardo De benedictis Poções - BA, Rosana Temóteo Vitória da Conquista - BA e Walnélia Pederneiras - Florianópolis -SC.

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 27/04/2009
Código do texto: T1562828
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.