POR UMA CHANCE

Os sonhos, sem dúvida, fazem parte e tornam mais bela e colorida a nossa vida.
Aprender a escolher e conduzir nossos sonhos, é sempre uma tarefa difícil para não confundi-los com as nossas fantasias e ilusões.
Aprender com nossas próprias lágrimas, que a vida, é como um sono profundo, onde sonhamos constantemente, sonhos que vão e outros que ficam, é o que nos resta quando não acreditamos nos nossos próprios sonhos.


Dê uma chance á você mesmo. O sorriso, é o desenho e a estampa mais perfeita de quem sabe buscar os melhores caminhos. O Sonho é o poder e o caminho que DEUS nos deu de vislumbrar o que ainda está distante.
Não tenha dúvida que você pode alcançar os seus sonhos, buscar seus caminhos. Agarre-se a seus sonhos e descubra em você, outras virtudes.
Afinal, sonhar faz parte da nossa vida, e devemos, manter acesos os nossos sonhos. Tenha sempre este belo sorriso.


Sonhar... da vida não exige nada, alimenta a alma, adoça nossos corações, nos remete ao passado, nos manda recados, revelando o que naturalmente muitas vezes não vemos.
Muitos dos nossos sonhos são simples, mas é da beleza das coisas mais simples que mais sentimos falta, quando é claro, elas já nos faltam.
Os sonhos são assim, nascem e acabam, os achamos e os perdemos com a mesma intensidade com que os sonhamos. Mas não tenha dúvidas, os sonhos são sim, possíveis e realizáveis.


Acredite em você mesma, encontrar um caminho, é apenas saber conduzir os seus próprios sonhos.
Nestes caminhos que buscamos incessantemente...
Pior do que não ter a quem contar o que a gente sonha e sente, é contar o que a gente sente a quem não sente o que a gente conta.
Por isso, devemos estar sempre próximos de alguém que possa também sonhar os nossos sonhos, contar e sentir o que a gente sente.
Não tenha dúvidas, sonho e realidade, caminham juntos.
E assim também continuarei sonhando...
Nunca esquecendo que muitos destes sonhos vão e não voltam mais.


Portanto, dê uma chance à sua vida!
Viva intensamente seus sonhos, todos os dias, como se cada dia, fosse o último,... porque um dia desses, será o último.


Juan de Marco
Enviado por Juan de Marco em 08/05/2009
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1582837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.