Que todas nós , mamães,possamos ver nossos filhos felizes, seguindo, cada um o seu rumo, em busca de seus caminhos.
 
É isso tudo o que queremos.

Queremos que aqueles a quem carregamos no nosso colo, fizemos crescer,fiquem sempre bem, não sofram, não encontrem muitas pedras nos seus caminhos...
 
Porém, isso é quase impossível. Todos nós temos que passar por alguma coisa e tudo isso faz com que valorizemos mais os momentos bons .
 
Por isso, temos somente que esperar  que eles consigam levar consigo um pouco de tudo aquilo que quisemos passar para eles, pensando ser o melhor, apesar de saber que serão eles próprios que vão ter que achar o justo momento de acordar para as verdades .
 
E um dia, tudo ao seu tempo e hora, talvez possamos ver nascer , se não em nossos filhos, mas nos netos, as sementinhas daquilo que semeamos  em nossas casas,  e  ainda florescer...

Tudo acontece ao seu tempo certo!
 
Por falar em sementinhas, não podemos esquecer também  uma outra mãe: a Mãe Natureza,que tantas belezas nos oferece e proporciona e que tantas e tantas vezes é esquecida e maltratada.

Assim, vamos dividir a nossa festa com ela e em sua homenagem , vamos  também nos presentear , preservando-a, mantendo-a linda e íntegra.
 
Um grande abraço e um beijo especial para todas as mamães e que todas possam passar um lindo dia!
 
Chica


000o000o000o000

C.omo é bom te visitar/H.oje vim te homenagear/I.luminar o teu dia/C.om meu carinho e alegria/A.menina Chica contagia////E.sempre nos apresenta lição////A.alma ela põe na mão//// M.inutos antes de versejar/A.ssim ela sabe encantar/E.u gosto dessa menina////N.o meu coração tem moradia/A.todos ela fascina/T.em talento, é só alegria//U.ma voz neste Recanto/R.eunindo verso e prosa/E.la é magia, encanto/Z.eus estará sempre a te proteger/A.minha amizade é prá valer .........Bj Fernandinha ~*~
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1583989
Classificação de conteúdo: seguro