Momentos de traquinagemm... "O que uma mulher inteligente deve saber..."

By _ Betina Marcondes _ 01

Curta a vida...

Porém... não camufle sentimentos...

Antes tire proveito...de toda e qualquer situação que se apresente.

Não aceite os ditados do coração....

"SE" ( Conjução- condicional= Condição)

Acaso ... se envolver com um" homem casado...:"

SAIBA QUE:

Aqueles casados, que tem um caso... com outras mulheres _

" São como as - OSTRAS _... Uma em um milhão, tem uma pérola dentro,,,

_ O resto, é lixo!!!!"

E se um homem casado _ vier a gostar de você,,, Ele com toda certeza continuará a gostar, mesmo depois de separado de sua esposa....(Mulher Dele).

_ Essa história de que vivem juntos... e que há muito, dormem em camas separadas...é balela... tenhas certeza de que em noites frias,,, em baixo ....

daquele teto,,, os pézinhos se esquentam,,,,

_ E no domingo... depois de ter passado aquela linda noite , que chama de amor... nos seus braços.... em noites de sábado.... saiba que a distinta... saiu... para passear com os filhos....

,,,e ele está só...

_ E no domingo, enquanto você sonha com as migalhas... recebidas....

,,, ele estará fazendo churrasco,,, no quintal da casa ... junto com a "...família dele..."

POR ISSO: Você que se julga uma mulher inteligente:....

Precisa saber tirar proveito : Não se envolva em sentimentos,,, nessa situação cômoda,,, deixe seu coração fora disso...

Porque o que ele fala pra você ,,, falará...para outra... e mais outra...quiçá!

Tire proveito..._ Usufrua,,,

,,, Tenha Voz ... E vez,,,e se ainda for possívellll... Relaxe...e... GOZE!

_ Alguns elementos e expressões desse texto, foram extraídos de leituras...

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 19/05/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1602639
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.