Hoje rosaquefala deixou esse nosso Recanto.

Porém ela veio para esse cantinho que é o seu verdadeiro lugar.

Tentei ter um outro espaço para falar diferente, sem que soubessem quem eu era e falar, falar...

Mas, acho que sou transparente e nem escrevendo consigo enganar,rsrsr...

Assim, trouxe para cá os textos de lá, que passarão a ter agora o meu nome, já que ela falou tanto, que cansou...

Não dava mais para continuar com vida dupla.(???)

Eram muitos os comentários e eu , para retribuí-los fazia muitas visitas, assim tudo em dobro.(???)

Todas as leituras foram perdidas e foram 1681,  para ser bem exatas, em bem pouco tempo, 15 dias, mas em , em consideração aos que se deram ao trabalho e simpatia de além de ler, deixar seu carinho, sua brincadeira, pra ela, eu os trouxe junto, com o maior carinho e estão anexos aos respectivos textos.

Só tenho a agradecer o carinho que a rosaquefala recebeu...mas a verdadeira faladeira vai continuar por aqui,rsrsr.

Um abração,chica

* Pouco a pouco vou publicando aqui os textos dela e dentro em breve, todos estarão aqui, bem guardadinhos.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/05/2009
Reeditado em 21/05/2009
Código do texto: T1606334
Classificação de conteúdo: seguro