Apesar de tudo acredito no Ser "Humano"

Mesmo "este" sendo manso com palavras doce, mais aperente...
Mesmo que ele seja hipócrita na suas atitudes.
Mesmo que quando ele se diz dono da verdade.
Mesmo que ele fira, sabendo o quanto feriu.
Mesmo que ele diga que não teve intenção de causar dor.
Mesmo que ele dê as costas sem motivo aparente
Mesmo que se exalte por quelquer motivo.
Mesmo que por traz da fragilidade, ele seja forte e use isso como meio de se fazer presente na maldade.

O "Ser Humano" erra e somos pessoas normais, vivemos nun mundo onde nada é por acaso, tudo tem uma resposta, normal para nossas atitudes, mais temos que levar em conta que nos somos espelho de nossa alma, e quando formos prestar contas dela, temos que assumir tal fato
Tenho minhas falhas como todos, mais não sei usar máscara de boa e nem me escondo por traz de boas ações, sou o que sempre fui direta e verdadeira e quando digo a um amigo daqui deste Recanto ou que participa da Minha Vida Pessoal, "Amo Você", creia é sincero aprendi que a energia da palavra é tão valiosa que raios de luzes em tons de Azul,Lilaz e Branca chegam até essa pessoa, passando Paz Amor e Tranquilidade a sua Alma.
Assim como a mesma energia benéfica chega de volta a mim, portanto, que se faça aqui um entendimento, e que devemos tomar cuidado com falsas palavras e falsa e doces atitudes pois um dia isso poderá recair sobre nós, quando a bagagem da ultima viagem nessa terra esteja pronta...

"Um fato para pensar"...

Mais Apesar de Tudo eu Ainda Acredito no Ser Humano!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira /22/05/2006/