A Menina de prata

Em certo lugar havia uma cidade chamada Vida, nessa pequena cidade havia uma menina que se chamava menina de Prata. Desde que nasceu recebeu esse nome, ninguém daquela cidade sabe realmente como ela se chama.

Um certo dia, menina de Prata resolveu sair e procurar algo que lhe chamasse a atenção, pois naquela cidade já não havia mais nada que gostasse naquele lugar.

Resolveu que na noite do dia 23/05/87 ela sairia, deixou suas coisas arrumadas e foi dormir.

Quando bateu 11 badaladas do relógio, ela sai em busca de novas aventuras.

A menina de Prata tinha esse nome, pois ela era clara e brilhante, sem contar que gostava de tudo que era feito de prata. Um mês depois, a menina de Prata voltou para a sua cidade contado o que havia acontecido, seus pais brigaram com ela por não ter avisado, afinal eles se precupavam com ela, mas ela disse que se tivesse contado não haveria saido de lá, pois eles não iriam deixar, logo em seguida seu pais a deram um grande abraço. Ninguém jamais havia saido de lá, menina de prata contou a sua grande jornada para todos, assim as pessoas começaram a sair da cidade e regressar depois de um derterminado tempo.

Alguns dias depois, menina de Prata faleceu e o povo da cidade resolveu em dedicatória por o nome da cidade de "A menina de Prata" pois se ela não tivesse saido dali ninguém jamais saberia como é o mundo lá fora.

Rosy Lousellenne
Enviado por Rosy Lousellenne em 23/05/2006
Reeditado em 23/05/2006
Código do texto: T161427
Classificação de conteúdo: seguro