Indecisão

Minha indecisão está fazendo um eco desagradável. Tomando conta do vale do meu mundo, tirando meu direito de ser frágil e errar como qualquer um, estou sobre aquele murro alto de pontas finas que machucam os pés, em consequência estou torturando todo o corpo e a a mente, num dilema de decisões que não quero tomar.Ah! Bendita fraqueza humana, maldito o medo que terá ao lado do muro. É um tormento avaliado em ouro, é um tormento que tira o sono, que se conta nuvens em noite sem lua, que não se acha o arco íris em chuva e sol. Tudo isso é o abandono que não se quer, que não se tem, que não faz o coração saltar do peito depois de uma maratona. Tudo isso é o amar errado. Existe isso? Não. Existe a dependência de se achar que a felicidade está lá e não aqui.Ah o amor!!!Independente de tudo, e de qualquer enforque que se tem e se dê não há preço que faça sofrer menos ou mais por ele. Nesse emaranhado de situações que a vida nos coloca, vamos continuar amando, que nossas indecisões nos deixem magrinhas nas nossas eternas noites de insônia e falta de apetite, mas com nossas olheiras e os ossinhos aparecendo ainda assim o amor nos alimentará, haverá o momento em que tudo irá se iluminar e o sorriso do arco iris ficará mais próximo como as nuvens sem sol e o som que se faz ouvir é de alegria por trás daquele emaranhado em tom de marrom , mas com folhilhas verdes e um beija flor a procura do seu nectar e o movimenta das suas asas dirá mesmo aos ouvidos mais distantes, ame e faça-se feliz , sempre.