"QUEM SOU EU?"

Filha de Deus por intermédio único e exclusivo de Jesus, o Rei Eterno, Imortal, Invisível, o Único Deus, a quem dou e darei honra, glória e louvor para todo o sempre.

Haja o que houver,sei e tenho aprendido a cada dia que a minha vida pertence a Ele, e sem Ele eu não sou ninguém e não chego a lugar algum.

Tenho um Deus que pode todas as coisas que eu não posso!

Com 58 anos bem vividos, grandes sonhos realizáveis , batalhando para tornar real tantos outros que surgirem, mesmo ainda nessa tenra idade...Mas estou viva!

Sou incansável na questão do amor e da amizade.Sou única , exclusiva para o meu amado.Essa é a minha maior certeza!

Apaixonada, amada por um homem maravilhoso, que nem conto pra num fazer propaganda! rsrsrs...

Filhos amados, queridos e puros

Graduada em Filosofia, Professora,Cantora,Poetisa e nas horas vagas pintora...

Amiga do amigos na hora certa,no momento adequado.Ombros largos para acalentar sonhos e esperanças.

Como Phoenix:"Sempre estou renascendo das cinzas, "de volta para o aconchego me deleito nos braços dos meu amado.

Absorvo todos os carinhos, todos os dengos, todas falas para crescer e dar continuidade ao encotro maior da felicidade.

Tenho sabedoria!

Quanto A Palavra escrita.

Ah! a Palavra, seu papel, seu poder!

Me desabrocho, me encontro e me faço mulher, atavés dela.Me entrego, escancaro as portas do coração e me faço fiel.

Sou toda poeta!

Nos meus escritos poéticos, verso a esperança em dias melhores.

Na narrativa dos meus contos e reflexões,um exemplo de superação para desencatados.

O amor que tenho por mim mesma me põe acima dos obstáculos e me impulsiona a um viver nobre.

Escrever é o meu acalanto,meu embalo , meu alento....

Por esta razão estou aqui no RECANTO DAS LETRAS, com este dom que Deus me deu.

Compartlihar é o objetivo, aprender é o essencial.

Disposição tenho muita; visão de uma gata mansa e sabedoria para reconher que o meu Deus me quer sorrindo.

vivischuler

vivischuler
Enviado por vivischuler em 05/06/2009
Código do texto: T1633701