TEXTOS E LIVROS EDITADOS...

TEXTOS E LIVROS EDITADOS

Escrevo: romance, aventura,trama policial, poesia, histórias de faroeste, humor, conto e infantil.

Trabalhos publicados:

1-Selecionado entre 5.400 trabalhos na seletiva da CBJE, publicado na 5ª edição da ANTOLOGIA DOS POETAS BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS, DEZEMBRO DE 2004.

2-INCLUIDO NO LIVRO DE OURO DA CBJE: PANORAMA LITERÁIRO BRASILEIRO: AS 100 MELHORES POESIAS. JANEIRO DE 2005.

3-ALGUMAS COLABORAÇÕES DE HUMOR NO JORNAL “DIÁRIO DA TARDE” DE BELO HORIZONTE, SEÇÃO: ACREDITE SE QUISER. ( hoje jornal AQUI)

4-TEXTO CEDIDO PARA PUBLICAÇÃO NO LIVRO DE MATEMÁTICA DA 5a

SÉRIE PARA O EDUCACIONAL SEJAÉTICO DE SÃO PAULO. TÍTULO: JOGO DO PAR OU IMPAR. (postado no recantodasletras - infantil)

5- TRABALHOS COMO “GHOST-WRITER” DE DOIS LIVROS DE POESIAS ENCOMENDADOS E ENTREGUES.

6- PUBLICADO PELA EDITORA DEL LEON, Agosto de 2007: COLETÃNEA “ALGUNAS FICÇÕES, contos”, três contos de minha autoria. Eu sou a morte 1. Eu sou a morte 2. Eu sou a morte 3. Lucas Durand.

7- Julho de 2008, editado pela EDITORA PROTEXTO, www.protexto.com.br faroeste: POR UM BEIJO, APENAS... sob pseudônimo de Allan Foster. Venda pelo site da editora.´

8- Editado pela editora Virtual Libri www.virtuallibri.com venda em downloads dos livros: AS MENINAS DE BIA, romance, como Lucas Durand e O XERIFE DE PARADISE CITY, faroeste, como J.G.HUNTER. Ano 2009. Venda pelo site da editora.

9- Edição própria - (maio de 2009) - pela Virtuallbooks, faroeste: O RETORNO DE HUSTIN, J.G.HUNTER, distribuído por mim em bancas na cidade de Belo Horizonte. MG.

10- Contrato assinado com a EDITORA VITUALBOOKS de 2 anos para relançamento na NET e no site da EDITORA, venda sob demanda do livro O RETORNO DE HUSTIN, J.G.HUNTER.

Fim.