Somos instrumentos do Astral

Somos instrumentos do Astral

Todos nós seres humanos temos as nossas capacidades .

Todos nascemos com “Dom”.

Resta-nos desenvolver e captar a cada momento de nossas vidas terrenas o verdadeiro mistério que é desenvolve-los e usa-los em favor de nós mesmos e de nossos semelhantes.

A palavra semelhante já contém nela própria sua real essência .

Semelhante quer dizer igual,e os iguais se atraem e compõem a orquestra universal, a mais bela obra que ecoa no cosmos e chega ao Alto Astral, fazendo com que todas as almas se alinhem na busca dos mesmos objectivos .

A Paz, O Amor e a Felicidade de todos!

Somos todos os que buscam verdadeiramente a luz e o esclarecimento instrumentos para a evolução de todos os seres que aqui se encontram, que ainda por algum motivo não conseguiram despertar para a verdade .

A verdade que pode nos guiar através de tempestades,que nos faz ver a Luz, Amar a Luz .

Quando vejo pessoas, e são muitas no meu dia a dia agarradas chorando pelas perdas que lhes são impostas pelo termino de existências cheias de Amor e Irmandade fico arrasada .

Porque não somos apenas a matéria, gostaria tanto que elas se lembrassem disso nessa hora!

Que isso lhes tocasse como a Verdade, a sua verdade também fosse essa.

A morte nada pode contra nós seres de luz .

Ela é apenas o termino e o começo de uma nova jornada .

Nossa missão nesse plano tem um começo e claro como tudo que começa há que um dia terminar .

No apego a matéria há a não aceitação dessa Verdade .

Não queremos perder para a morte nossos amores.

Não admitimos isso, mas sempre irá acontecer .

Porque sabemos o dia que nascemos, mas mais certo que isso é que um dia todos nós iremos embora desse plano, com nossos dons despertados ou não, com nossa essência purificada ou não

O mais certo que a vida é o desencarne,que é como se tirar a casca a uma laranja e ver somente o que é a de melhor nela, o conteúdo .

Nosso colheita no astral sempre dependera daquilo que semearmos nesse plano de existência, nos Dons, no cuidado e na nossa caminhada .

Os Dons São:

O Amor-levara o Abraço de Solidariedade ao Mundo

A Paz- Semeando a Paz encontraremos a Verdade .

A fraternidade -Difundindo a União encontraremos a Verdade

A Fé - Vertendo nossa Fé encontraremos a Verdade .

A Luz- Nos levara até a Verdade

A Vibração- Vibrando Amor nos encontraremos a Verdade

A Alegria- Levara as mágoas transmudadas .

SEM AMOR É IMPOSSÍVEL AGRADAR AO SER SUPREMO E TODA A SUA CORTE SE SERES DE LUZ QUE DIRIGEM TANTO O PLANO FÍSICO QUANTO O PLANO ASTRAL .

EM TODOS OS MUNDOS, EM TODAS AS GALÁXIAS A ORDEM É AGORA!

ALERTA GERAL PARA A HUMANIDADE A SERVIÇO DA VERDADE E DO AMOR COMO UM TODO .

CAPTAÇÃO DIRECTA DAS LUZES QUE FLUEM EM CADA CORAÇÃO ENCARNADO E COROAÇÃO PARA CADA SER JÁ EVOLUÍDO DESENCARNADO .

QUEM TIVER OUVIDOS QUE OUÇA, QUEM TIVER OLHOS QUE VEJA E SINTA COM O CORAÇÃO A SINFONIA QUE NESSE EXACTO MOMENTO ESTA SENDO ENTOADA NO UNIVERSO .

O DERRAMAR DE TODOS OS DONS SOBRE TODA A CARNE.

TOMEM POSSE DELES QUE ELES VÓS PERTENCEM .

PARA QUE AJA PAZ SOBRE OS HOMENS E PARA QUE O BEM VENÇA TODAS AS TREVAS DA IGNORÂNCIA .

Obs: Agradeço a Participação na elaboração desse texto de minha Querida Amiga e Poetisa do Recanto, HERMELLE.

Beijos Minha Irmã Querida!