Ah! Se eu pudesse

Ah, se eu pudesse viajar no tempo, voltar ao útero da minha mãe,

renascer, recomeçar minha vida desde o primeiro momento.

Seguir por caminhos diferentes dos que trilhei, conhecer as mesmas pessoas e outras também, mas de maneira diferente.

Amar menos e também amar mais dependendo de quem, como e onde.

Ah, se eu pudesse viajar no espaço, conhecer outros mundos, outras formas de vida, outros seres, saberia mais e talvez até entenderia melhor o ser humano.

Ah, se eu pudesse falar com Deus e perguntar porquê criou o ser humano sabendo que ele seria mau e pecador, porquê Ele não ficou apenas com os anjos. Porquê Ele permite tanta dor e sofrimento aos inocentes enquanto os maus ficam impunes, e, também porquê permite que tantos usando seu nome destruam a fé e a esperança de muitos dos seus escolhidos.

Ah, se eu pudesse mudar o rumo da vida, da minha vida, saber em qual direção seguir, porquê até agora por ter direito de escolha tenho trilhado caminhos cheios de espinhos que a cada dia dilaceram mais minha alma.

Adelaide wlodkovski

Março/2009

Ade Wlod
Enviado por Ade Wlod em 19/06/2009
Código do texto: T1657375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.