Imagem Google

DICAS ESPIRITUAIS- II


     Em meu programa do dia 19/06 do corrente ano, apresentei como tema : “ Coincidência, ou  destino marcado” . Utilizei o relato de uma mãe e amiga, aqui deste recanto poético,... Rejane Chica!   Ao ler sua história na semana que passou, as lágrimas de alegria, afloraram em minha face e meu coração custou a recuperar o batimento normal. Eu estava lendo a comprovação do nosso tempo de estada aqui neste plano e da certeza nos ditados que dizem: “Nosso destino já vem traçado”e“ Todos tem o seu dia e a sua hora”.
   Imaginem meus amigos leitores, se nós soubéssemos em que dia seria e em qual a hora nos despediríamos aqui deste plano: A vida ia ser uma verdadeira loucura e altamente depressiva, pois a partir desse momento a morte foi antecipada; passamos a ser mortos-vivos.   Respondendo a pergunta da Claudia ,pelo MSN: Os nossos espíritos até sabem a data, mas a nossa memória foi apagada propositalmente por Deus, para que vivamos em plenitude, o tempo que nos for determinado.
   Rejane Chica, ao contar sua história, sacramentou a minha certeza nas máximas : “Não existem coincidências!... Nada é por acaso!” Assim foi relatado por ela,com detalhes contundentes, apaixonados, agradecidos a Deus e aos espíritos(anjos) protetores de seu amado filho e por ele ter se livrado ,ou adiado sua passagem para o outro plano ,em duas marcantes oportunidades. 
    No seu relato deixou frisado, que seu filho estava bem empregado em Porto Alegre, e que ao ser assaltado,passou momentos de intenso terror com o filho nos braços( neto da Rejane Chica). Apavorado, depressivo e quase sem conseguir dormir, resolveu aceitar a proposta de uma firma estrangeira para ir embora do Brasil .  Rejane Chica, vivia chorando pelos cantos, até o momento em que soube do desastre da TAM, em São Paulo . Acidente esse, no qual certamente seu querido filho estaria, pois fazia parte do grupo que pereceu no incêndio em Congonhas. Graças a Deus , e ao assaltante, ele não estava nesse vôo.
    Agora minha querida Claudia, vem a “coincidência” final:  O filho de Rejane Chica, ganhou férias como prêmio, para poder visitar a mãe. Ao reservar as passagens, à volta seria no vôo 447 da Air France. Apenas que, um pouco antes de viajar, a firma cancelou as férias por causa de problemas extras.
      Querida Claudia, a Rejane Chica, deve ter rezado por um bom tempo agradecendo a Deus, pois foi mais uma tragédia e o filho havia escapado outra vez. 
      Foram duas as vezes , duas incríveis coincidências. Eu como não acredito nelas (as coincidências) sei que o tempo do filho de Rejane Chica está marcado,...mas não é tão cedo. Assim como o nosso também está, eu é que não me importo muito com essa data ,por ter consciência   de que quando tiver que ser...Será !
     Por essas e por outras é que eu afirmo sem medo nenhum de estar errado: 
                 Nada é por acaso,...nada! 

Até a próxima sexta-feira meus queridos leitores e minha querida telespectadora, Claudia.

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 20/06/2009
Reeditado em 20/06/2009
Código do texto: T1657927
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.