Palco da vida

Existem dias que tudo a nossa volta perde o sentido

Não sabemos se devemos continuar caminhando ou se devemos parar.

Os sonhos perdem seu magnetismo, nada parece nos dar esperanças.

E o céu fica nublado e ao mesmo tempo tão sombrio.

Então, como se tudo fosse uma grande peça de teatro, recriamos sozinhos o nosso roteiro, cheio de personagens tocantes.

Refazemos-nos, mesmo sentindo dor, porque sabemos em nosso intimo,sabemos que a vida jamais pode parar de recriar.

Se nesse momento estamos vivendo um drama, daqui algum tempo vivenciaremos um verdadeiro épico de amor e alegria.

Claro, os críticos céticos vão tentar nublar nossa estréia no palco da vida.

Mas como poderíamos aprender a ter fé em nós mesmo se não houvesse os críticos?

Por isso, quando olhar para o seu céu interior e se sentir como uma nuvem nublada.

Não fique entregue a dor, acredite que você é uma grande estrela, de um filme épico ou de uma peça de teatro sobrenatural, vivencie sem medo cada cena da sua vida com a certeza.

Que no fim, sempre terá forças para reiniciar um belo começo.

Bêlit
Enviado por Bêlit em 24/06/2009
Código do texto: T1665525
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.