Resistindo as intempéries

Resistindo as intempéries

Em nossa caminhada nesse Planeta, muitas vezes sofremos com as intempéries. Essas fazem parte de nosso cotidiano e nem sempre conseguimos evitá-las. Todavia, algo temos que buscar dentro de nós... A Resistência, a força que nos ajudará na procura de algo que seja mais importante do que o problema que nos assola.

Temos em nós uma capacidade imensa de reagirmos ao que nos é desagradável. Lamentavelmente nem sempre nos lembramos disso e nos entregamos ao choro, ao desespero, a desilusão e a ansiedade.

Procuremos dar mais ênfase ao que nos agrada e resistamos as intempéries psicológicas . Dessa forma tudo se acalmará e o equilíbrio nos invadirá . Teremos assim, condições plenas de analisarmos a situação e encontrarmos uma saída .

A leitura, a prática da oração sempre e a todo instante que for necessário nos serão algo fortalecedor e de muita valia.

Autora: Denise Vieira

27/06/2009

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 27/06/2009
Código do texto: T1670032
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.