Meu chôro feito ópera.

Ao ver inumeras situações , ler diversas noticias e saber tantas realidades crueis devido aos sistemas corrupitos de países que a cada dia avançam pela perfeição indesejada por nós , no mundo onde os poderosos batem palmas e degustam com a desgraça e agonia dos outros , pessoas que não tem nada de diferente no que tange a vida de um ser mas, a gana , o poder e o egoismo , tornam o homem liderante de uma nação um deus , adorado e defendido por aqueles que cedem a própria honra para então ter uma vida poupada pela mísera e desgraçada vida, debaixo das solas de certos tirânos miseráveis .Pobres homens , ignoram a própria necessidade humana e escravizam aqueles que foram feitos imagem e semelhanças um dos outros segundo a lei de Deus ( assim eu creio).

Meu chôro ecoam feito ópera , sei que assim como na ópera , são poucos os que houvem porém , tantos os que bradam o mesmo clamor , sendo eu pai e sei que muitos aqui nesse recanto são, mesmo sem ver a dor dos outros, choram , gritam e querem fazer algo em prol.

Lamento informar que diretamente nesse mundo imergido na corrupção, poder e ódio , nada podemos fazer mas, há uma arma que ninguem pode calar ou mesmo impedir de agir a nossa oração, para tantos que perdem a cada a dia a dignidade de ter uma vida normal, perdem a alegria de ver o sorrizo dos filhos e suas gerações e que pranteam um prato de comida para sustento e satisfação. Orem meus amigos , orem para os dos norte, sul, leste , oeste , nações do norte, do sul , do oriente , ocidente e toda península hibérica e seus continentes , saibam que uma palavra de fé pela vida de uma pessoa , sendo você justo , pode muito em seus efeitos , não estou aqui fazendo campanha da LIBERTAÇÃO , não apenas lembrar que sua oração levada com fé A Deus , pode sim mudar o quadro , mesmo que seja para amenizar a dor e sustentar essas pessoas a crer que há justiça divina e essa, nao tarda e nem falha , chega na hora certa no tempo exato. Deus abençoe o Brasil, E.U.A, Asia, Europa, Oriente e ocidente , onde ha seres e talvez , até mesmo a sua descendência em algum desses lugares .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 06/07/2009
Reeditado em 06/07/2009
Código do texto: T1684471