Coletânia de mensagens

Gorete Salvador

“Se você quiser vai ter o dia mais feliz de sua vida!!!

Tente invente...faça tudo diferente...

ou quem sabe faça tudo igual...

Mas, o dia vai ser diferente...

Acredite!!!”

“Que nesse dia as mudanças sejam para sua felicidade...

Por que a coisa mais certa é que haverá MUDANÇAS!!!”

“Um dia com sabor de Felicidade por que não? E só você querer,

Saia pra namorar olhar a lua...

pronto...

sabor de felicidade sabor de AMOR”

“Desejo um dia da cor de SOL pra você e que a noite seja da cor AZUL!!!”

“Desejo um dia com SORRISOS E OLHARES SINCEROS.”

“Um dia com instantes de muita harmonia e com sintonia somente em olhares sinceros.”

“Que sua semana Comece e TERmine SUAVE E FELIZ...que você tenha um amor pra amar...paparicar...AMAR FAZ BEM A SAÚDE!!!”

“Que nesse domingo você tenha o descanso necessário para que sua semana seja suave e de grandes realizações...”

“Que seu final de semana tenha tudo o que te faça FELIZ!!! Tenha carinho, abraços, sorrisos sinceros e aroma de rosas vermelhas.”

“Que nesse dia você possa parar um pouco pelo menos pra recordar

Coisas boas... tempo para passar a mão nos rosto de quem você GosTA e dizer:

..........“Você me Faz Tão Bem” e selar com um beijo...”

“Desejo que seu dia tenha muito sol (amor) muita lua (Paz) e muiiiitas Estrelas (sorrisos sinceros e beijos)...resultado no final do dia =....Flores pra você...”

“Um dia... com ventos suaves trazendo abraços e sorrisos sinceros pra você...”

“Uma tarde suave e um Domingo de mãos dadas com os mais belos sonhos...”

“Que sua semana começa e termine cores e flores ... por que elas estão sempre no caminho...e amor se não tiver a gente inventa...”

“Uma noite de sábado interessante pra você...

Que esta acompanhado/a

vai sair? Namore

vai ficar em casa? Namore

Estando, só saia de casa conheça alguém interessante ou bem comum o importante é que te agrade a alma.”

“Que sua semana comece e termine com sabores de amores revolvidos, recebidos e doados...seja Feliz!!!”

“Um dia seja suave...e que você ande de mãos dadas com tudo que te faça Feliz!!!”

“Um dia com muitas cores suaves, sabores e amores...

“Seja manhosa na hora certa...peça um cafuné...faça um cafuné...

Nada melhor que saber que somos queridas pela pessoa que amamos...

Ouvir um “eu te Quero” faz um BEM...a nosso corpo e alma....hummmmm experimente”

“Um final de semana de mãos dadas com a felicidade!!!

Abraços aconchegantes fazem bem a saúde aproveite o final de semana para abraçar quem você ama!!!”

“Que sua semana tenha muitas emoções e muito companheirismo”

“Paparique seu Amor...em qualquer dia a qualquer hora...o sol a lua e as estrelas

Sempre serão testemunhas”

“Um dia com abraços e sorrisos sinceros pra você...

Olhe a estação das folhas douradas... Outono chegou!!!”

“Um dia “EM BOM” compasso com a dança...nossa...do bailar de cada dia da vida...”

“Um Domingo com muiiitos Olhares e Sorrisos SINCEROS e que você esteja de mãos dadas com tudo que FAÇA FELIZ !!!

Olhe para as pessoas mais próximas de você, mas olhe com o coração e de repente verás que um lindo Sorriso também pode estar fazendo um pedido...?...”

Gorete Salvador
Enviado por Gorete Salvador em 06/07/2009
Código do texto: T1685911