SONHOS

Dizem que a vida é formada da mesma matéria dos sonhos.

Estou sempre sonhando...

Sonhei em crescer, em ser adulta, e ainda ter meus pais ao meu lado.

Sonhei em me formar numa faculdade, e ter uma profissão, da qual eu pudesse me orgulhar, da qual eu pudesse ser orgulho.

Sonhei em me apaixonar loucamente em viver um amor eterno, constituir familia, e ver meus filhos crescerem, felizes e saudáveis.

Sonhei em ter não somente uma casa, mas um Lar.

Sonhei em ser mulher madura, realizada e feliz.

Sonhei em construir sonhos para quando fosse velhinha.

Sonhei com tantos sonhos, e construi uma vida em cima deles.

Mas como os sonhos... alguns se realizam, outros não passam de sonhos...

Fantasiei alguns, realizei poucos, criei novos...

Ainda não posso ser considerada a "velhinha" dos meus sonhos, mas uma senhora, que se sente velha, com o passar de tantos anos de quando comecei a sonhar.

Mas sinto que o bom de sonhar, é que se pode mudar cada sonho, conforme outros são realizados e muitos esquecidos.

Se a essência da vida é o sonho... quero fazer da minha vida um sonho bom.

Não almejo riquezas incontáveis, nem amores arrebatadores.

Meu sonho é mais concreto... mais terrêno...

Sonho com o pouco que não realizei ao longo dos anos, lacunas não preenchidas.

Sonho hoje, poder sonhar amanhã...

Poder viver e realizar os poucos sonhos que sonhei.