Determinação e superação.

Mais uma lição de vida , daquelas que quebra tabus , extermina preconceitos e abre portas para aqueles que de um exemplo também possam adquirir resultados providos do impulso do agir .

David Smith um jovem de 32 anos , aparentemente derrotado pela falta de compreenção , de amor e da própria alto estima , ele que chegou ao peso de 650 pounds ou seja aproximadamente 300 klos , decidiu a procurar ajuda em uma rede local de televisão pois se sentia rejeirtado por ele mesmo e depois pela sociedade. E como neste país ha tambem pessoas solidarias , David Smith recebe ajuda e a partir dai começa um processo de muita luta já com um resultado de vitória desde o momento em que ele determina e supera sua própria rejeição de uma vida jovem e prostada , preso no lar onde vivia.

David renasceu a partir de sua decisão de querer o tão objetivo e ser uma pessoa normal e aceita , com a força de seu treinador pessoal e com sacrifício que por ele foi disposto , passou então a agir e dar vida a sua vida que para muitos ja havia acabado . Ha sempre algo à fazer em prol de nosso bem estar quando fujimos da regra normal e isso depende de nos esforçarmos um pouco e olharmos e tomarmos rédias da situação .E foi isso que David fez e hoje o mundo pode ver a sua farçanha no dever cumprido. Muitas vezes em nosso próprio comodimos nos matamos e deixamos que os outros façam o nosso sepultamento , estando ainda em plenas condições de viver . Assim , a vida escreve mais uma "HISTORIA" onde o impossivel se tornou realidade na vida de David e quem sabem hoje mesmo , na sua .

viste : www.numaga.com e busque o video de David smith.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 19/07/2009
Código do texto: T1708460