Comemoração do 3º aniversário como escritor do Recanto das Letras.

Na data de 12 de julho de 2009 fez três anos que, orgulhosamente, utilizo-me deste maravilhoso Recanto das Letras para publicar os meus trabalhos, como escritor.

Agradeço, sensibilizado, ao amigo e excelente Poeta Aldergan Pacífico, que se identifica neste espaço literário como “Nagredla”, por ter me concedido a oportunidade de conhecer e vivenciar o Recanto das Letras, onde tenho a honra de participar juntamente com o vasto plantel de competentes escritores (as), poetas e poetisas do mais alto nível cultural. Essa condição, não somente proporciona o entrelaçamento de amizade, como ainda aumenta o conhecimento geral dos participantes, devido à troca de informações. Estou plenamente convicto de que, nesse período, adquiri novos e proficientes ensinamentos.

Portanto, só me resta agradecer com um muito obrigado a todos os recantistas e pedir a DEUS que os abençoe.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 19/07/2009
Reeditado em 19/07/2009
Código do texto: T1708563
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.