BRASÍLIA É MAIS DO QUE O CONGRESSO!!!!!

Fico revoltada todas as vezes que ouço falar mal de Brasília, sou carioca e morei a vida toda naquela linda cidade,atualmente moro no Rio de Janeiro, mas meu amor incondicional a capital continua enorme!

Me revolto porque generalizam, falam de Brasília como se ela se resumisse ao Congresso Nacional, se esquecendo que la existe um povo batalhador, que rala muito, que ama a cidade e que nada tem haver com a corja de politicos que la estão!

Politicos safados que foram escolhidos pelas mesma pessoas que falam mal de Brasília.

Sim são esses mesmo brasileiro que criticam a cidade é que votaram nessa cambada de pizzaiolos que vão para a "minha cidade" fazer dela piada nacional!!

A culpa é dos brasileiros, pois fazem o favor de votar errado, trocam seus votos por tostões e depois ainda tem o descaramento de falar mal da cidade que infelizmente foi escolhida para abrigar esse seleto grupo de sem-vergonhas que se dizem representantes do povo!!

Acho que deveriam sim se referir sempre ao Congresso nacional e jamais a Brasília, porque acredito que para os habitantes dessa linda cidade no meio do cerrado é sim uma vergonha abrigar tudo de ruim que os brasileiros expulsam de suas cidades e jogam para cumprirem mandatos de 4 anos na terra que tanto amam.

Então respeitem mais a Cidade de Brasília, pois vcs são os culpados da imagem ruim que ela possui!!!!