QUEM NUNCA TEVE VONTADE DE TER UM DUBLÊ?

Já tive vontade de ter um dublê

Acredito que a maioria das pessoas já pensou pelo menos uma vez na vida em ter um dublê.

Esse pensamento já passou pela minha cabeça e não nego que vez ou outra ainda passa.

Ahhhhhhh... se eu tivesse um dublê na hora daquela dor terrível!

Naquela prova difícil... quando sofri uma desilusão!

Quando amei e não fui amada e queria fugir de mim mesma.

Queria ter um dublê em certas horas de tristeza ou de desânimo,

de insegurança, de medo, de perdas.

Quando a fé e a esperança quase se despediram de mim, tudo que eu queria era ter um dublê.

Se eu tivesse um dublê... eu queria ter um dublê...

Mas não quero! Ter um dublê na minha vida? Não!!!!!

Não abro espaço para dublê nenhum em minha vida.

A vida que eu vivo é só minha e quero participar dela inteiramente, de corpo e alma.

Quero interagir com minhas tristezas e alegrias.

Improviso, se preciso for, mas quero administrar os meus sentimentos, as minhas dificuldades, as minhas dores, porque é meu o papel principal do espetáculo da minha vida.

Quero eu sentir todas as emoções que me pertencem, mesmo as mais difíceis.

Dispenso os melhores dublês para viver a minha vida por inteiro.

E tudo que eu passar, ficando cicatrizes ou não, vivendo tristezas, alegrias, frustrações, decepções, vitórias, medos, euforia, desânimo, amor ou desamor, com certeza me farão melhor a cada dia e jamais arrependida de ter me furtado viver esse dom precioso que Deus me deu, que é a minha VIDA.

27/07/2009-00:42h