Era uma menina que sonhara que tinha um pai.

Era uma menina que sonhara que tinha um pai.

Pensava que era feliz pelas migalhas do pai o tempo foi-se passando e ela percebera o desprezo daquele no qual pensava ama-la.

Após abusos... Maus tratos... Não sabendo pedir ajuda fugia de casa, na esperança que alguém viesse ao seu socorro.

Aos 14 anos descobriu uma verdade que a machucou muito, ela vivia sonhando com contos de fadas, sonhava como toda menina.

No dia 27/12/1989 aquele pai sem remorso algum, lançou Auricélia a sua própria sorte pelo mundo.

Auricélia veio para o “Rio de janeiro” com trinta cruzados novos e uma peça de roupa em seu corpo, deixando para traz, lembranças de uma infância doida, retratos, uma boneca de pano que até hoje ela espera encontrar e com lágrimas nos olhos de menina ela se pos a chorar sentia a frieza do adeus do homem que nunca quis ama-la como filha por ser filha de outra mulher que partiu deixando Auricélia ainda bebê...

Hoje Auricélia é uma mulher, uma mulher por fora, pois dentro dela existe uma menina que amor de um pai vive a mendigar, sem sabe onde seu pai encontrar; ela queria encontrá-lo tentar entender os maus tratos e pelo menos uma única vez na vida sentir o amor do seu pai.

- Infelizmente a vida é feita por trilhas que nunca sabemos onde iremos chegar, Auricélia é ainda a menina que só deseja ter um pai para amar.

Auricélia ainda sonha revê aquele que lhe deu a vida acertas contas com seu passado curar as feridas e pelo mundo sorrir e vivência alegria de saber que tem um pai para amar.

- Quantos pais deixam de amar seus filhos por casarem novamente, se esquecem que filho é filho para sempre e casamentos tem muitos desfechos e que para filhos não existe a palavra “SEPARAÇÃO”.

Mas, ela acredita muito em Deus, ainda consegue sonhar com o amor de um pai, sonhar em casar-se com um homem que seja tudo que ela precisa e caminhar pela estrada da vida a cantar. – Quantas Auricélias existem no mundo vivendo uma peleja, por não ter família e a sociedade apenas crítica sem querer entender que para muitos a vida é sofrida e tudo que um órfão precisa é de um lar. Ainda bem que Auricélia é uma mulher serena, sua vida sofrida, não deteriorou seus sonhos de menina, ela ainda acredita em Deus, acredita que Deus possa recompensá-la e fazer de toda agrura que traz seu no coração... Ela sorri, chorar enfim vive lutando no mundo, sozinha, sonhando que dona alegria em breve venha felicitá-la.

Meu pedido para hoje dia dos pais é simplesmente um. – Peço aos pais e filhos que se amem todos os dias, que se entendam e por um segundo pensem em pessoas que como eu e Auricélia vivemos sem carinho de pai. Quantas vezes eu também quis sentir-me abraçada simplesmente amada por um pai? Sim, sei que tenho um pai maior que tudo isso, que muitas vezes ao meu lado esteve e ainda está. Me refiro ao pai de toda humanidade, falo de pai de verdade que é Deus e do alto... - Meu pai é Deus!

Auricélia tem uma alma de mulher linda, pensa ainda ser aquela menina sentada à beira da estrada esperando seu pai chegar... Que Deus possa confortá-la assim como eu também preciso do conforto de Deus, para curar algumas feridas que sofri por não ter pai e uma família. Tenho fé que tanto eu como Auricélia ainda vamos regozija uma felicidade plena ao lado de homem que nos compreenda dando-nos amor e assim nos tornaremos mulheres felizes, por sabermos que todo sofrimento um dia se finda e se pai nos faltou na vida pelo menos o amor veio nos compensar.

PS: Dedico esta mensagem para todos aqueles que no dia de hoje, assim como Auricélia e eu queríamos um abraço paterno e não temos... Não desanimem um dia todos nós seremos altamente felizes e toda tristeza irá para outro lugar... Enfim seremos felizes