DIA DO ESTUDANTE (?!) ...

Você faria alguma expectativa em relação ao Dia do Estudante??? Conhece alguém que faria??? Parece loucura refletir sobre isso???

O que é um estudante? Qual a importância que os estudantes tiveram na história do país? Qual a importância dos estudantes pro futuro do mundo?

Nem mesmo a indústria ou comércio, se preocupa em anunciar produtos que estejam relacionados com o dia do estudante... POR QUE?

São muitas perguntas e, de perguntas, você está cheio, não é mesmo???

Quem sabe essa resposta não seria a melhor explicação pra desvalorização da data???

Dia das mães, Dia dos pais, Namorados, Natal, Ano Novo...

Será que o comercio deixaria passar em branco???

Agora, Estudante... Inclusive em nosso pais existe o (até mesmo) Dia que eles compram e não pagam...

OBS:

Outros textos sobre essa data especial:

1) Dia do Estudante - 1 (Publicado em 07/08/2008).

2) Dia do Estudante (?!) (Publicado em 08/08/2008).

3) Coração de Estudante (?!) (Publicado em 11/08/2008).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/08/2009
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T1748242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.