Criança Necessita Transplante Coração.

Assistam o vídeo abaixo, e leiam a mensagem...

http://www.maisband.band.com.br/v_31863_saude_hospital_desenvolve_coracao_artificial_em_sp.htm

Tenho um sobrinho muito ligado a mim, chamado João Vitor. Hoje ele está com 12 anos.

Em outubro do ano de 2007, ele ficou gripado. Foi-se a gripe e ele começou a se sentir diferente, muito cansaço, fraqueza e depois febre. Foi levado ao hospital.

Após inúmeros exames, constatou-se que uma bactéria, possivelmente vinda com a gripe, instalou-se em seu coração, formou uma colônia e aos poucos o foi destruindo.

Desde então, vive diariamente sob medicação intensa e à custa de potentes antibióticos, que não conseguem livrá-lo do mal.

Devagar, a ação das bactérias foi vencendo seu coração, o qual hoje está com 30% da sua capacidade normal de funcionamento.

Na semana passada quase morreu. Foi reanimado no hospital.

Hoje, agora, ele precisa de um transplante, e rápido. Está em São Paulo com prioridade 1 ( a máxima) para receber um novo órgão.

Mas vejam que coisa mais terrível.

Se eu fizer uma oração pedindo urgente um coração de alguém para ele, estarei pedindo a desgraça de uma outra família.

Meu Deus, como se pode pedir uma coisa dessas? Pedir um coração, que aconteça um horror à outra criança, que resulte num coração para o João Vitor.

Imaginem, a vida do pobrezinho que morreu, o sofrimento dos seus pais, seus irmãos, seus entes queridos?

Eu não sei como fazer isso! Não se pode fazer isso! Que coisa mais cruel e difícil, esperar que uma pobre criança morra, para que outra viva. Ficar “torcendo” por um coração! Parece um filme de terror...

Então, não há como agir de outra forma, a não ser deixar tudo à vontade de DEUS.

O que eu tenho a dizer a respeito, é que todos estamos vivendo. E a vida é como se fosse a mais especial das frutas.

Um dia ela se nos é doce, outro dia insípida, há dias azeda, outros dias extremamente amarga e difícil de engolir.

Há pedaços dela, que nos entrava na garganta e nunca mais conseguiremos empurrá-lo para o nosso dentro. Nunca mais!

Além do mais, nem a vida do menino João Vitor e nem a minha, não nos pertencem e sim a DEUS. Claro, pois se ELE é Senhor de tudo é Senhor também do tempo e em conseqüência, dispõe dos nossos dias e determina o quanto aqui estaremos.

Somos senhores apenas dos nossos atos, que estão sob a égide do nosso livre arbítrio.

Ainda, sendo racional e verdadeiro, cada ser humano deve vivê-la com perfeição dentro da sua fé e da sua crença, continuamente respeitando os direitos dos seus semelhantes que porventura discordem do quê, da forma e daquilo em que acreditamos.

SENHOR, eu sei que sempre foi TEU, É e SERÁ, o João Vitor, assim como somos todos nós!

Ele está em TUAS MÃOS e LHE pertence. Seja feita então, a TUA vontade...

Obrigado a todos os que leram...

.

Athos de Alexandria 17-08-2009

Athos de Alexandria
Enviado por Athos de Alexandria em 17/08/2009
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T1758452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.