Sinta-se em paz!!!

A Paz é natural do ser humano. O ser nasce pela Paz de Deus, respira o ar na primeira "metida de cara no mundo" (parto normal é mais natural, mais pacífico), cresce com a Paz no seu coração, se alimenta do que brota da terra, anda, corre, ouve, sente (anatomia e fisiologia fascinantes)...tudo issó é Paz!

O ser humano tem um espírito pacífico.

As guerras, conflitos, disputas...isso não é paz. Isso não é natural.

Paz é natural, é o verdadeiro estado de sentimento do ser. O resto, o que se opõe, é tudo "artificial". Paz é natural.

O som que faz o corpo mexer, o sabor que satisfaz, a visão que maravilha e tudo que se pode tocar...isso é paz! Alguns tem tudo isso, mas parecem não ter a paz. Eu mesmo, às vezes me sinto fora do meu estado natural: PAZ. Por isso ela é algo tão extasiante, pois é como voltar ao natural, ao início, ao âmago do existir. É "ser" de verdade. É interior, vital, nato.

Não sou a melhor pessoa pra falar de paz, mas eu a sinto. Não sou o perfeito "homem pacífico", mas eu tento. Não sou o acerto inconstestável, muito menos o erro infinito. Sou o ser que carrega a paz dentro de si e que como qualquer outro...é natural.

" A Paz está dentro e fora de cada ser...contagie-se naturalmente "

Paulo Hirami
Enviado por Paulo Hirami em 18/08/2009
Código do texto: T1761325
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.