Gritos de Liberdade....Os haréns e as castas...

Os HARÉNS e as CASTAS

Ùltimas fronteiras da escravidão humana.

A serem relegadas ao passado e ao esquecimento.

Como podem detentores dessa eternização querer dormir o sono dos justos e, assim "conformados"..., exclamar..., afirmar..., que é tudo natural...

Se fosse natural BUDA não renegaria sua origem nobre para ir viver entre os humildes, como FRANCISCO o fêz. Ah! sábios filósofos eu oro para que recupereis a razão e a ponderância. A hora de cada um se aproxima estejais onde estiver... Mas acordarão nas trevas e só sentirão gemidos e dores ante a vossa indolencia aos sonhos alheios despedaçados, esmagados e, o sofrimento será revertido todo a vós mesmos...

Ah! Donos de sete chaves que escravizam anseios..., cadeados sem chaves vos esperam...

A Dominação HUMANA IMPOSTA...

Todos vós INQUISIDORES DA INOCÊNCIA sereis tratados sem necessidade de julgamentos porque já estão embarcados na vossa nave dos condenados...

Walter de Arruda in memorian
Enviado por Walter de Arruda in memorian em 18/08/2009
Código do texto: T1761471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.