Que cor está seu cabelo hoje ?

Não impota oque os outros digam...

Pra mim você é linda todos os dias.

Em cada transformação, em cada tom diferente de cabelos, seja louro, moreno, ruivo, você é linda, acredite.

E permanece linda até mesmo quando erra no tom da tintura e seus cabelos ficam parecendo lataria de automóvel novo e você chora de raiva... Ou quando da aquelas piras de querer mudar e vc mesmo pega a tesoura e faz miséria! Mesmo assim ainda fica linda.

E hoje, quando te vejo passar por mim, com os cabelos tingidos de rosa, com essa carinha de satisfação, como uma moleca que acabou de fazer alguma travessura, sei muito bem que seu maior desejo é ser notada, atrair todos os olhares possíveis.

E não importam que sejam de admiração ou de espanto porque o que menos deseja é passar em branco.

Mesmo que te falem que está ficando maluca, que não se faz uma coisa desta com os cabelos, mas quem se importa? O que vale é a diversão, essa coisa de chocar o mundo com apenas um pouco de tintura.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 23/08/2009
Código do texto: T1770837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.