SER OU NÃO SER ? EIS A QUESTÃO.

SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO.

Um dilema que nos assola a todo momento. Será que compensa?

Ser tolerante , nesse mundo repleto de impaciência...

Ser bom, e vemos nos noticiários crimes odiendos...

Ser amável, no dia a dia somos vítimas de pessoas mal humoradas...

Porém, refletindo calmamente, chegamos a conclusão do assunto em questão:

SER paciente, sempre vale, afinal alguém tem que manter o equilíbrio nas situações onde o descontrole ameça ser o dominante...

SER bom em atitudes, em palavras, em gestos fortalecedores dos laços de união , não permitindo que a maldade se instale...

SER amável sempre, porque nos fará um grande benefício. A amabilidade traz paz e um estado de espírito onde a luz é dominante e isso é muito auspicioso...

SER a pessoa transmissora de segurança, alegria, boas notícias...

Ser alguém que sempre terá uma solução para qualquer momento de instabilidade emocional ou material...

Nada acontece por acaso e tudo , tudo mesmo lá na frente nos mostrará algo precioso, nos dará uma grande lição e nos fará percebermos como é bom ser bom!

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 31/08/2009
Código do texto: T1785278
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.