Olhar com amor

Olhar com amor.

Neste mundo tão conturbado, onde somos bombardeados por notícias que nos deixam alarmados tais como: catástrofes, pedofilia, homicídios, violência no trânsito e fora dele e etc, temos que manter uma grande dose de discernimento. Afinal somos humanos, sensíveis e determinados fatos nos deixam abalados. Na verdade nosso "olhar "muito irá ajudar. Um olhar diferente, de amor, isto é, de compreensão, de superação para que não sejamos atingidos psicológicamente por esses eventos. Não é fácil ficarmos frios diante de tantas situações funestas, todavia o Olhar de Amor modificará nossas reações num quadro que ao que parece é irreversível. Nada podemos fazer, no entanto se cada um de nós tentar ajudar a seu modo , levaremos uma vida menos ansiosos, temerosos e preocupados.

Quando estamos plenos do amor, esse transforma-se em tranquilidade,tolerância, auxílio e despreendimento. Façamos a nossa parte, neutralizando os pensamentos negativos e vibrando por coisas boas, melhores e enriquecedoras no aspecto moral e espiritual.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 03/09/2009
Código do texto: T1789974
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.