sobre os borrões da vida

Creio, que diante das adversidades da vida, não devemos questionar a existência de uns em detrimento de outros justificando nossos meios. Assim, também estamos questionando a própria existência, inclusive a de DEUS(o gde e verdadeiro "culpado" por existirmos.)

a Solução, eh encarar a tormenta e transpôr essas adversidades com inteligência(sei que me falta muitas vezes), sem imaginar que alguém está tentando ofuscar sua existência com supostos borrões(será que tbem já não borrou a vida de alguém?).

Possui ainda sua caixa de lápis de cor? Empreste-a a quem pinta sua vida de preto e branco.

Após toda tormenta, lá... bem mais tarde então eh possivel entender, porquê foi necessário passar por tudo isso.

Agradeço aos que me enxergam de forma diferente e que, ao invés de borrões, me vêem desenhando sua história. A esses, minha gratidão, minha reverência.

E a quem supostamente borro, também agradeço, por quê não? Bem ou mal, você também pintou um quadro na minha vida e quanto a isso, não há como redesenhar, apenas mudar as cores.

Milca
Enviado por Milca em 05/09/2009
Reeditado em 07/09/2009
Código do texto: T1794056
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.