A Uma Poetisa Do Recanto Que Se Foi

Olá...incrível né, mais na verdade apesar de estar no recanto não conhecia as poesias dela...e nem soube dessa notícia...mais posso salientar...que na vida todos temos nosso momento de passagem, e quando cumprimos nossa missão terrena, vamos para o mundo de onde viemos...e sempre triste perder alguém, mais disseste uma verdade um dia reencontramos...mais somente se assim tivermos a permissão, pois a seara do mestre é grande e quando um trabalhador é chamado...é porque sua missão só será completada em outra esfera...mais enquanto não sabemos a derradeira hora...ficamos por aqui e tentaremos ser o melhor possível, pois somos humanos...e erramos...mais o senhor nos dá a oportunidade da conciência...que seja você abençoado com a mensagem...e nossa amiga com a chegada em uma esfera dimencional além da nossa...


Lendo uma carta do nosso amigo Calaf, só então soube da passagem da nossa Poetisa Sal, resolvi então passar para meu Recantinho...a homenagem também, como disse não a conhecia, mais não é preciso conhecer para reconhece que cada poeta aqui nesse espaço tem sua sensibilidade aflorada, e está aqui por ser, um ser especial que vê o mundo seu e de todos de uma forma diferente, que só sua delicadeza nas palavras em transmitir o amor, a dor, o ser ou o não ser dentro de si, por isso temos nossa luz, e uma missão de levar o nosso poetar e deixar um mundo diferente a quem nos lê, assim era nossa Poetisa...
Que a luz dos céus a ilumine nessa passagem significativa do mundo carnal pra o mundo espiritual...e que a compreenção se faça...Assim seja!

Cláudia