Uma boa orientação...

Disse-me um amigo: Quando voce for atingido, prejudicado em sua vida, perseguido ou lhe roubarem algo ou trouxerem outras formas de danos a tua vida e a vida das pessoas que voce ama...reflita muito sobre tudo que aconteceu em sua vida, reflita sobre as pessoas que estavam ao teu, os que te rodeavam, aqueles que voce tinha como amigo e principalmente sobre aqueles que ficaram ao teu lado depois de tudo e sobre aqueles que não te descirminaram, sobre aqueles que te estederam a mão após o vendaval...Reflita sobre o local em que voce estava, sobre a cidade em que viviam...A partir dai busque construir uma nova vida, novas relações e olhe em torno de voce e veja as pessoas que te amam e aqueles que ainda acreditam em voce e que seraim capazes de caminhar juntos, um novo caminho, uma nova estrada, abrir novas portas e buscar a realização de teu sonho...Evite pessoas maldodosas, negativas, rancorosas e vingativas elas em nada poderão ajudar no inicio de seus novos passos e mesmo em sua caminhada, na reconstrução de sua vida...Entre os amigos que ficaram, não se esqueça sempre do numero ("1") UM, aquele que jamais de abandonou e abandonará...DEUS...Seja Feliz e busque a felicidade, se não puder ajudar um semelhante, não atrapalhe...já estará dando uma grande contribuição a um mundo melhor e mais justo!!!