O Hino do Patrão

O Hino do Patrão

Noventa milhões em ação (...) em Brasília, dezenove horas (...) abre a cortina do cerrado (...) choram Marias e Clarices (...) um real, um real, um real (...) Acorda, amor (...) o repórter Esso informa com exclusividade (...) salve a seleção (...) olhe bem preste atenção (...) estrela brasileira no céu azul (...) mulato e zoneiro (...) todos juntos vamos (...) troca de tiros em Heliópolis deixa (...) a tarde feito um viaduto (...) o barquinho vai (...) benção, Baden (...) CPI do mensalão conclui que (...) tira a mãe preta do congado (...) meu sabiá, meu violão (...) eu tive um pesadelo agora (...) o barquinho vem (...) um real, um real, um real (...) a partir da meia noite entra em vigor (...) uma cruel desilusão (...) me dá um trocado seu moço (...) vou cantar-te nos meus versos (...) aposentados do INSS ficam na fila mais de (...) quero que você, me aqueça neste inverno (...) benção Carlinhos Lira (...) aqui tem um bando de louco, louco por ti Corintians (...) Band exibe Miss Universo ao vivo no (...) a tardinha cai (...) Santuário de Nossa Senhora Aparecida recebe (...) você meu amigo de fé meu irmão camarada (...) bala perdida na Rocinha em dia de (...) presidente diz que não votou no senador (...) meeeengo, meeeengo (...) na minha terra tem palmeiras (...) por causa das fortes chuvas deslizamento causa (...) essas fontes murmurantes (...) safra da soja atinge o (...) bêbado trajando luto (...) meu coração, não sei por que (...) seqüestro relâmpago é a maior (...) preciso lembrar que eu existo (...) quero a vida sempre assim, com você perto de mim (...) meu Brasil brasileiro (...)

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 09/09/2009
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T1800914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.