Há expressões que quando ditas com o coração podem dizer muito...

Sempre que termino meus comentários, chega um TUDO DE BOM e naquela hora , nele, tão pequeninho, coloco, verdadeiramente muita coisa que espero, chegue a cada um que o recebe.

Dentro da minha cabeça. ao expressá-lo ali estão :saúde, felicidades,paz e todas as coisas que desejarem de bom para o dia.

Há outro modo que expresso e geralmente, quando imagino que estejam querendo que aconteça alguma coisinha mais,rsrsr ...aí vai um tuuuuuuuuuuuuuudo de bom, onde além dos desejos acima citados, é acrescentada uma dosesinha de imaginação,rsrs...

Quem me conhece, pode imaginar minha cara ao dizer isso e sabe onde quero chegar...

E assim, fico a pensar como e quanto podemos brincar com as palavras, aqui e em qualquer outro lugar.

Mas que nessas brincadeiras, o importante, nunca seja esquecido...

Elas carregam energia e devem ser mandadas do mais fundo do coração, e é assim que as envio.

Assim, TUDO DE BOM   pra todos e alguns
tuuuuuuuuuuuudo de bom...

Todos chegam do meu coração! 



000o000o000

Dona Chica, tenhas um bom dia
E uma ótima semana também
Com "Tudo de bom" se inicia
E se finaliza com "muito bem"
Mas, colocado lá no final
Também faz bem, é tri legal
É alegria pra mais de cem!
 Pedrinho Goltara


000o000o000o000

Suas palavras brilhantes /// Igual à luz do neon /// São muito revigorantes /// Pela forma e pelo tom /// É com imenso prazer /// Que eu quero lhe dizer: /// Pra você, tudo de bom!

Heliodoro Morais


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 14/09/2009
Reeditado em 14/09/2009
Código do texto: T1809113
Classificação de conteúdo: seguro