*Assenta-te no Trono*

*Assenta-te no Trono*

Romanos 8:35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (...)

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Essa canção que vou postar abaixo tem sido minha oração esses dias. Tenho desejado o Eterno mais e mais e mais e mais... Tudo o que quero é ser como Ele quer que eu seja. Mas para isso, é importante desprover o coração daquilo que tem tomado do Seu lugar.

O que será que tem sentado no trono do teu coração? Será sua profissão? Marido, esposa, filhos?

Casa, carro, dinheiro? Será voce mesma(o)? O Seu "eu"? Seja o que for, limpe seu coração nesse instante, invoque a presença do SENHOR, e que Ele possa reinar sobre ti. Peça que Ele se assente no trono do teu coração. Que Ele seja seu Dono, seu SENHOR, seu Governador. Seu Guia.

Quando pedimos que Ele reino sobre nós, estamos abrindo mao do nosso reino, do nosso governos sobre nossas vontades e emoções. Se sua vontade tem te dominado, se sua emoção tem te controlado, é hora de voce pedir que o Senhor sente-se no trono que há em seu interior, e que Ele te domine. Deixe que Ele te guie. Só Ele sabe o que melhor para voce, e sabe como te guiar à aguas tranquilas.

Como ovelhas, devemos ser totalmente dependentes do Pastor. Uma ovelha que se perde de seu pastor é uma presa fácil, afinal, a ovelhinha não enxerga longe, não sabe voltar ao aprisco. Ela depente do Pastor, totalmente, para que Ele a guie corretamente ao pasto e as aguas.

Voce quer receber o alimento, a agua? Quero que o Seu Pastor te guie? Entao seja uma ovelha.

Clame a Ele comigo nesse momento, Ore a Ele essa canção, e peça: ASSENTA-TE NO TRONO, DO MEU CORAÇÃO PAI.

Assenta-te No Trono

Coral Resgate Para Vida

Assenta-te no trono do meu coração Pai

Este lugar é teu Senhor, este lugar é teu Senhor.

Assenta-te no trono do meu coração Pai

Vem e governa sobre mim

Vem governa sobre mim

Assenta-te no trono do meu coração Pai

Este lugar é teu Senhor, este lugar é teu Senhor

Assenta-te no trono do meu coração Pai

Vem e governa sobre mim

Vem governa sobre mim

Te amo, te amo, te amo

Te amo, te amo, te amo

Este é teu lugar

Nasci pra te adorar

Meu coração Pai

É um altar à ti Senhor

E eu me ofereço a Ti

Sacrifício agradável a Ti

Eis meu viver Pai

Toma e usa como queres

Tudo que há em mim

Minha voz, minha vida eu dedico a Ti

Nada pode me separar de ti

Nem luta provação

Pois é teu totalmente o meu coração

Nem riquezas ou manções

Nada pode habitar em mim

Pois em mim há um trono Pai

Para te adorar Senhor