"Cada um no seu quadrado"

Nada melhor que uma enquadrada, para quem não enxerga os limites do outro.

Assim, antes se dizia "cada macaco no seu galho", agora, "cada um no seu quadrado"...é isto aí...vamos todos respeitar o espaço do outro.

Invasão é sempre um incômodo, é perturbador...tira do sério.

Que tal ficar no seu quadrado, tomando algo "que desce redondo" e refrescando as idéias ao invés de ser uma "pedra no sapato", um chato, um bisbilhoteiro de plantão, um fofoqueiro?

Viva sua vida...já tem pouco tempo prá melhorá-la...então, aproveite-a com coisas úteis prá si próprio ou para os outros, fazendo o bem.

Não queira viver a vida do outro, nem mudá-la...ninguém lhe pediu palpite ou lhe deu permissão...pense nisto! Cada um sabe de si.

Respeito é bom...e todos gostam!

E vamos cantar e dançar, passando a mensagem: "cada um no seu quadrado"!

(Escrevi com base em pessoas que querem viver a vida do outro...rs um simples recadinho...inspirado na música com este título)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 20/09/2009
Reeditado em 20/09/2009
Código do texto: T1820899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.