A verdadeira vida

Quero estar de bem com a vida, quero estar de bem comigo, quero estar de bem com você.

Quero estar com alto astral para uma vida com saúde sempre poder viver.

Mergulhar nas águas límpidas dos rios e me refrescar num dia d muito calor.

Aproveitar as sombras que me oferecem as árvores que ainda restam ao nosso redor.

Respirar o puro ar dos campos que me fazem repensar nas coisas que posso fazer para se viver num mundo melhor.

É preciso trabalhar pela vida, é preciso resgatar os sonhos de que um dia tudo será diferente.

Um belo dia com o sol a nos aquecer, uma bela noite com a lua e as estrelas para o céu iluminar.

Olhar o horizonte e enxergar algum sinal que nos aponte o caminho que precisamos seguir.

Praticar esportes, ter momentos de reflexão, buscar a oração, fazem bem ao coração.

As coisas que hoje nos fazem temer até sair de casa já não nos assustarão porque tudo ficará para trás.

Caminhar por ruas limpas que não precisam ser varridas vão nos levar a caminhos novos que não se conhecia.

Chuva e sol para a vida cultivar, as flores nos jardins com suas cores vão renovar tudo o que está a nossa volta.

As frutas com os seus sabores vão nos fazer pensar que todas as diferenças podem sempre oferecer algo para acrescentar os valores desta vida, pois as diferenças estão por fora e dentro do coração, mas somos todos seres humanos nascidos de um único Criador.

Alessandro Claudio da Silva
Enviado por Alessandro Claudio da Silva em 21/09/2009
Código do texto: T1823261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.