BOM DIA!!

Bom dia Manhã!

Bom dia Sol!

Obrigada meu Deus pelo novo dia que está surgindo!

Obrigada meu Deus pelo coração que bate dentro do meu peito e leva vida para o meu corpo inteiro!

Obrigada meu Deus por me dar de presente mais um dia para viver e ter a oportunidade de ser feliz!

Hoje não é dia de festa, mas é motivo de festa poder desfrutar de um novo dia. É motivo de festa poder aprender a ser melhor a cada dia.

É motivo de festa poder levar sorriso nos lábios e conseguir mandar embora a tristeza que insiste em estampar o rosto das pessoas.

É festa sim, estar vivo e com tempo para perdoar e pedir perdão.

É festa poder refletir, reconhecer erros e modificar comportamentos que magoam as pessoas.

É motivo de festa ter um novo dia para inaugurar e desenhar nele novos sonhos, desejos e objetivos.

Festejar um novo dia é agradecer ao nosso Pai Celeste a oportunidade que Ele coloca em nossas mãos, de correr atrás da felicidade.

Com festa sim deveríamos acolher o novo dia, pois para muitos esse dia não nasceu.

Destarte, viva intensamente cada dia que nasce. Acolha-o com festa, sorrisos e otimismo. Vibre com ele e aproveite cada segundo que ele traz. Deixar para amanhã poderá ser muito tarde.

O dia de hoje é o seu presente e um presente muito valioso para ser vivido mais ou menos. Viva-o por inteiro. Viva mais e não menos. Ele é todo seu e Deus lhe deu o livre arbítrio para vivê-lo como desejar, então deseje que ele seja maravilhoso e mãos a obra, faça-o maravilhoso.

BOM DIA!!!

anamauer