(MEU PAI??)

HOJE JÁ ADULTA, DEPOIS DE LONGA REFLECÇÃO CHEGO FINALMENTE A DESCOBERTA DO PORQUE DESTA NESCESSIDADE DE AGRADAR OU PROFUNDAMENTE MAGOAR QUEM ME FERE (NÃO FISICA, MAS EMOCIONALMENTE)

CRESCI NUMA FAMILIA DE 5 MULHERES E UM HOMEM (MEU PAI??)

TENHO NA ALMA FERIDAS NÃO CICATRIZADAS, GERADAS POR UM ABANDONO FRATERNAL, UMA AUSENCIA NÃO PREENCHIDA, UM PAI DITADOR E SEM AFETO PARA AS FILHAS, UMA MÃE CARINHOSA MAS TAMBEM COVARDE, NUNCA LEVANTOU A VÓZ PARA NOS DEFENDER

FORAM MUITAS AS PALAVRAS DURAS E CRUÉIS QUE OUVI DE (MEU PAI??) NUNCA DE CARINHO APENAS BRONCA, NO LUGAR DE ABRAÇOS SURRAS, NÃO SEI QUE GOSTO TEM COLO DE PAI, SEU BEIJO OU ABRAÇO NÃO CONHECI, PELO MENOS NA INFANCIA E ADOLESCENCIA.

OUVI DE SUA BOCA NOS SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA, QUE TINHA ORGULHO DE MIM QUE CONFIAVA NA MINHA PESSOA, MAS ERA TARDE, EU JÁ NÃO SENTI ALEGRIA EM OUVIR ESTAS PALAVRAS TAMPOUCO ELAS ME FIZERAM ESQUECER TODA UMA VIDA DE SOLIDÃO PATERNA, TUDO TEM SEU TEMPO E HORA, ENTÃO DEVEMOS SABER O MOMENTO CERTO DE FAZERMOS A COISA CERTA, NÃO DEIXAR PARA DEPOIS O ABRAÇO, O BEIJO, O ELOGIO, O INCENTIVO.

HOJE EU POSSO FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA, PORQUE TENHO FILHOS, DOU A ELES TUDO QUE NÃO GANHEI EM MATÉRIA DE CARINHO, POIS SEI COMO É DIFICIL SER ÓRFÃO DE PAI OU MÃE VIVOS, NÃO ESPEREI A HORA DE MINHA MORTE PARA LHES MOSTRAR MEU AMOR CARINHO E ORGULHO, PORQUE PODERIA SER TARDE.

DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO TE PERDOAR (MEU PAI??) SE VOU CONSEGUIR ? NÃO SEI, SÓ O TEMPO DIRA.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 29/09/2009
Código do texto: T1838321