Viagem curta

Por: Egídio Garcia Coelho

https://valeencantado.eco.br

Numa conversa com um amigo, falando sobre suplementos naturais de alimentação, perguntei se estava fazendo uso dos produtos adquiridos para fortalecer seu organismo debilitado pelo excesso de esforço físico e mental.

Este respondeu que tendo em vista o acumulo de trabalhos e dificuldades para seguir a orientação de consumo, resolveu suspender para que mais adiante possa então dar continuidade com mais disciplina, porém, sem data ainda definida.

Na continuidade perguntei se ele tem coragem de fazer com seu automóvel uma longa viagem sem antes submetê-lo a uma boa revisão numa oficina confiável.

Afirmou que tem por hábito, colocar em prática o que aprendeu para ter sucesso profissional e por precaução, costuma ser rigoroso nas revisões e manutenção do seu veículo (automóvel).

Assim, afirmei que estava deduzindo a sua intenção de fazer com seu corpo (templo sagrado, veículo do espírito na existência humana) uma "viagem curta", já que estava sem tempo para revisão e manutenção, fazendo uso ao máximo da sua potencialidade, enquanto dure...