02/10/09 - Sorocaba dia e noite

-

Jak Catena - http://www.redebomdia.com.br/

-

Sexta-feira, 02 de outubro de 2009

Alto verão

-

Jet set

Veja na versão impressa os flagras do evento de noivas organizado pelo salão Belíssima, que atraiu muita gente bonita.

-

Quente

Pra quem não conhece o vereador Ruby e acha que o ato dele foi só um deslize, olha o caráter do cidadão:

-

Esta semana na Fundec o jornalista e secretário da Cultura Anderson Santos lançou seu livro “Função Social da Propriedade Urbana – Regularização Fundiária”, e foi super prestigiado. Enquanto os educados presentes compraram o livro e ficaram na fila para a dedicatória de Anderson, eis que surge o vereador furão, que não só pediu um livro como passou na frente de todos que estavam na fila para autografá-lo. Ou seja, o cara-de-pau paga fiança de R$ 800 por ato indecoroso, mas não compra um livro de R$ 25. E ainda dá o mau exemplo de usar seu poder para passar na frente dos outros.

-

O parlamentar já foi alvo de gozação até na coluna do José Simão, da “Folha de S. Paulo”. Na lista de presença do velório do Clodovil ele assinou: “Veador de Sorocaba”!!! E o que mesmo ele foi fazer lá!?

-

E os maus comentários das pessoas que o conhece: “ele é grosso pessoalmente, mal educado nas respostas do Orkut, seus releases são mal feitos, as festas na casa dele fazem barulho na vizinhança”, e por aí vai...

-

Ou seja, um sujeito que declarava não trabalhar por opção, e agora que trabalha faz tudo isso, não pode ser um representante do povo na Câmara!

-

Pra fechar o assunto da Fundec, com a tensão geral nos ares da prefeitura, o secretário da comunicação, Valter Calis, ligou antes de ir ao evento pra saber se tinha muita imprensa por lá hehehe!!!

-

Prato do dia

O ex-secretário de Governo e Planejamento de Sorocaba Maurício Biazotto Corte casa este mês (não se sabe o dia) com Valéria Cavaller, ex-assessora pessoal de Ivanilde Vieira Serebrenic, acusada de chefiar um esquema de propinas de postos de combustíveis.

-

Mas dizem que Biazotto já mora com Valéria desde sua separação. Morou até no sítio da própria Ivanilde em Porto Feliz, depois em Votopolim e agora no Condomédio Ibiti do Paço. Ahhh sobre a lua-de-mel, sorte que eles já adiantaram, parece que foi um cruzeiro que fizeram em julho hahhahahaha

-

Alto verão

Na torcida pro tempo (clima, hehe) esquentar, porque o outro está pegando fogo, hoje tem Coquetel Le Lis Blanc na Le Fiacre.

-

E será neste sábado a aguardada reabertura da piscina do Ipanema Clube abrindo a temporada verão. Faça sol ou chuva, esperamos que a alegria reine, já que os sócios também comemoram a festa de aniversário do clube.

-

Ponto final

“Prefiro ir pro inferno com meus críticos do que ir pro céu com quem me elogia. O caminho do céu está cheio de más intenções” (Mestre Branquinho)

-

A vida sorocabana com graça e autenticidade

jak.catena@bomdiasorocaba.com.br

http://www.redebomdia.com.br/

-

Ah, se puder, faz uma visita no meu blog...

Fátima Venutti

venuttiana@hotmail.com

http://fatimavenutti.blogspot.com/

-

Casa de apostas ...

http://www.cruzeirodosul.inf.br/sapo.phl

-

Inconstitucionalidade? - Douglas Lara

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1843428

-

Solenidade de posse - O Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba, presidido por Adilson Cézar, realiza a posse de seu novo associado efetivo, o Cel. da PM, Silvério Lemes Filho, que fará elogio a seu patrono, o Capitão PM Alberto Mendes Júnior. A solenidade acontece na próximo domingo, dia 4, às 10h, na Casa de Aluísio de Almeida, na rua Dr. Ruy Barbosa, 84. - http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=85&id=224551

-

´20 mil assinaturas para proibir Rodeios em Sorocaba. No próximo dia 04 de outubro (domingo) haverá uma atividade ...´

http://www.recantodasletras.com.br/textosjuridicos/1842165

-

Cãominhada - A 1ª Cãominhada Sorocaba, da Ong Salve se Puder, acontece no domingo, dia 4, com saída às 10h do Estádio Valter Ribeiro - CIC, no Jardim Santa Rosália. O evento, que comemora o Dia Mundial dos Animais tem apoio do Jornal Cruzeiro do Sul, e para participar basta ir até o local marcado. Importante: todos os animais devem portar guia e coleira, e precisam ser conduzidos por adultos. Já os cães de porte grande devem usar focinheira. Além da caminhada, haverá concurso e sorteio de prêmios para os animais e proprietários. - http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=85&id=224551

-

Mercedes Sosa e Milton Nascimento – Volver a los 17

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/10/01/grave-o-estado-de-saude-de-merecedes-sosa/

-

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 02/10/2009
Código do texto: T1843706