Sentido em todos os sentidos

Há muito mais no que nossos olhos não vêem, do que possamos compreender. Cabe-nos ouvir as inúmeras vozes do céu, que fazem-se ressoar pelo universo inteiro.

As instruções dos espíritos são verdadeiramente as vozes do céu, que vem nos esclarecer assuntos que são para nós incompreensíveis.

Existem códigos de moral universal, que são para todos utilidades fundamentais para o desenvolvimento do pensamento.

Quando nos permitimos ouvir o que não é audível a todos, o nosso edifício, a nossa casa pessoal, o nosso mundo liberta-nos dos andaimes e passamos a ver a nossa cúpula, desenhando-se no horizonte, clareando assim a visão do nosso entendimento, a respeito do que nos é visível e invisível, mas existente.

É nos revelado através de nossas vicissitudes os sentidos encrustrados em nosso espírito evolutivo. Em meio aos nossos desrregramentos, podemos sentir em nossa própria alma, a vibração que nos chama para dentro de nós mesmos, e que pode nos fazer compreender que a felicidade não está nos prazeres enervantes e fugitivos.

Podemos sim, ver com os olhos do espírito o que muitas vezes não queremos ver. Temos o poder de libertar nossa alma, perceber claridade nova e passar a compreender o que antes não compreendia.

Podemos conhecer o verdadeiro sentido de muitas coisas tidas antes como sem sentido algum.