TTTTTTTTTTTesão!

Abraço, Afetivo, Aliança, Alma, Amor, Animal, Aplicação, Arquétipo, Arranque, Ato, Atração, Beijos, Beleza, Bocas, Caminho, Capacidade, Cardio, Carinho, Carnal, Caudaloso, Centelha, Chama, Cheiro, Choque, Cio, Clima, Clitóris, Combustão, Complexo, Comunicação, Côncavo, Conexão, Convexo, Cósmico, Coxas, Criação, Curvas, Dadivoso, Definitivo, Delicado, Dengo, Desejo, Devoção, Divinal, Doçura, Dorso, Duplo, Eletro, Elo, Emoções, Empatia, Energia, Entrega, Episódico, Estampido, Eu, Excitação, Explicitado, Explosão, Fascinante, Felicidade, Final, Fogo, Fôlego, Folia, Frenesi, Fricção, Genial, Gostoso, Imortal, Implosão, Impulsivo, Inenarrável, Inicial, Integral, Intenso, Irresistível, Labareda, Lampejo, Languidez, Lascivos, Libido, Ligação, Línguas, Lubricidade, Magia, Mágico, Magnético, Mamilos, Mãos, Mistura, Mitológico, Momento, Movimento, Múltiplo, Nádegas, Olhar, Orgásmico, Oriundo, Paixão, Parcial, Partida, Pele, Pêlos, Pés, Pleno, Plural, Poesia, Poético, Prazer, Precioso, Profético, Propenso, Pulsação, Química, Reativo, Refinado, Revolução, Risos, Roçar, Sedução, Seios, Sensação, Sensacional, Sensual, Sentidos, Sexual, Simbiose, Simples, Sinergia, Solução, Sonho, Talentoso, Tempo, Ternura, Tocar, Total, Travessia, Tronco, Turbulento, Unhas, União, Vagina, Valioso, Vascular, Veias, Via, Viva, Vida, Você, Volúpia, Vulvas...

Hildebrando Menezes

Nota: Aceito contribuição para escrevermos o dicionário do TTTTTTTTTTTesão rs.rs.rs.

Navegando Amor
Enviado por Navegando Amor em 13/10/2009
Reeditado em 13/10/2009
Código do texto: T1863211