Linda demais a mensagem para ficar
 escondida e ignorada por ai,



Uma foto real. Esta história devia aparecer nas manchetes dos jornais.

Uma imagem de John Gebhardt no Iraque.
Esta é uma dura história de guerra, porém toca-nos o coração... A esposa de John GebHARDT, Mindy, diz que toda a família desta criança foi executada por iraquianos. Os executantes pretendiam também executá-la, e ainda a atingiram na cabeça, mas não conseguiram matá-la. A menina foi tratada no Hospital de John, está se recuperando, mas ainda chora e geme muito.
As enfermeiras dizem que John é o único que consegue acalmá-la. Assim, John passou as últimas 4 noites segurando-a ao colo, na cadeira, enquanto os 2 dormiam. A menina vem se recuperando gradualmente. Eles tornaram-se verdadeiras "estrelas" da guerra. John representa o que o mundo ocidental gostaria de fazer.
Isso, meus amigos, vale a pena partilhar com o mundo inteiro. Vamos lá. Raramente se vêem notícias destas na TV ou na mídia em geral. Se tocou você, envie a todos. Precisamos mostrar que ainda existe uma outra realidade: esta realidade que você está vendo. E que pessoas como John fazem a diferença, mesmo que se trate de salvar uma única criança, uma pobre menininha como esta.

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...



texto de Lauren Cunha
*********************************************************************************************************************

OUTROS FAZENDO A DIFERENÇA...........................


Lindíssinma história, Isabella! Adoro pessoas que se dedicam a outras. Trabalho voluntário com alcoólatras e adicto. Vejo o quanto o mundo está carene de amor. Cuido de meu sogro com noventa anos e a sogra com oitenta. as vezes tenho que passar noites ministrando remedios, ela tem presão alta e diabetis, ele não esta muito lucido. Meu velho pai ensinou-me que tudo que fizermos na vida temos que fazer com amor. Obrigado menina. Beijos do amigo, Tonho



TEU CO-RA-ÇÃO É IN-CO-MEN-SU-RÁ-VEL-MEN-TE DIVINO! OBRIGADO POR ME FAZER CHORAR! EU AMO TUA ALMA!ABRAÇOS DE LUZ! WEL!


É linda sim, Ysa! Assim como o teu coração o é. Essa não deve ser uma notícia muito interessante para a mídia, mas certamente é relevante para pessoas que tem alma sensivel e atitudes solidárias! Parabéns, sempre, querida! Bjs
ALÉM DAS METAFORAS YSBELLA SABE TÃO BEM SER SOLIDARIA-COISAS RARAS NESTES TEMPOS DE MEU DEUS.
Uma poeta que encanta em diversos formatos...Aqui vem trazer a solidariedade...Parabens...JA disse q
PARABÉNS, YSABELLA POR ESTE APELO,QUE POR CERTO TOCARÁ AS PESSOAS....MUITO BOM UM SENTIMENTO ASSIM... UM ABRAÇO...



ysabella
Enviado por ysabella em 13/10/2009
Reeditado em 14/10/2009
Código do texto: T1863560
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.