Escolher

Escolhi ser o homen mais certo do mundo pra vocês mas não sou aquilo que esperava ser.

Escolhi aquele dia de chuva pra entregar uma rosa e você não apareceu.

Escolher dar o seu melhor não significa dar tudo de si.

Escolhi dar aos meus amigos um pedaço de min e alguns levarão uma grande parte.

Escolher um momento de pura ilusão significa não dar valor as coisas reais que realmente importam.

Escolhi esconder o que minha alma sentia pra que meu coração não sofresse sem você.

Escolhi dar o primeiro passo e você não segurou em minha mão quando o chão caio.

Escolhi viver sozinho pra poder enteder a vivencia do seres humanos,e eles escolherão viver comigo pra entender a solidão.

Escolhi ter mais tempo pra doar a quem amo, mas quanto mais diminuia as pessoas que amo mais meu tempo ficava curto.

Escolher a solidão não vale a pena pois não existe solidão e sim um quarto escuro com muitas pessoas esperando que você abra a porta, não escolha viver na solidão pois vocÊ pode deixar as pessoas que você ama em um quarto escuro com você.

Escolha dar tudo que tem de bom em você para as pessoas que ama e tbm para as pessoas que vivem perto de você.

O mundo agradece pelas palavras e eu peço desculpas por não ser perfeito aos seus olhos.

MIOJO
Enviado por MIOJO em 13/10/2009
Código do texto: T1864491
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.